terça-feira, 15 de novembro de 2016

Resenha: Creme de Pentear S.O.S Bomba de Vitaminas, Explosão de Força - Salon Line.


A Salon Line lançou a um tempo a linha S.O.S Bomba de Vitaminas, que promete "bombar"o crescimento do cabelo, a hidratação, e reduzir a queda. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Co Wash, Máscara de Hidratação e o Creme de Pentear que é o que vamos resenhar hoje. 

Características: 

O creme de pentear Explosão de Força contém Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino e D-Panthenol. Esse creme promete reduzir a quebra da fibra capilar e deixar os cabelos mais fortes e hidratados. 

A consistência dele é média, não é tão grosso mas também não é tão ralinho. O cheiro é aquele cheiro padrão dos cremes da salon line, não é enjoado, mas também não é aquelas maravilha toda de você até querer passar o creme no pescoço pra fazer de perfume (brincadeira). 

A embalagem dele é a padrão da linha S.O.S Bomba, e eles fizeram duas versões desse creme, a de 300ml, e a de 500ml. 



Comigo esse creme deu super certo, ele deu uma definição muito legal pro meu cabelo sem deixar aquele aspecto de pesado. Meu cabelo ficou bem macio e fofinho, e eu amei. Agora, em relação a fortalecer o cabelo, esse efeito eu não senti. Não vi muita diferença após o uso dele. E apesar de um creme de pentear não servir muito pra isso, é uma promessa feita pela marca, por isso acho importante ressaltar esse detalhe. Ah, e ele me deu um day after bem legal, o que não é qualquer creme que consegue fazer esse milagre haha.

Composição:
Esse creme não é liberado pra quem é adepto ao low e no poo, pois ele tem parafina! 

Preço:
O preço pode variar de acordo com a sua cidade. Pra quem não sabe eu moro em Salvador, e aqui esse creme custou R$14,99, um pouco carinho ao meu ver. Lembrando que eu comprei a versão de 500ml, a de 300ml deve ser mais barata. 

Espero que tenham gostado, conta pra mim aqui nos comentários se você já testou e qual foi sua experiência, quero muito saber! 


2 comentários:

  1. Ainda não testei esse creme não, eu quero comprar o shampoo dessa linha. Quero ver se meu cabelo passa do ombro kkkkk. Amei sua resenha !! Beijoos !

    prontoarrasei.blogspot.com

    ResponderExcluir