terça-feira, 1 de novembro de 2016

Look Blogueirinha!


Oi minhas cacheanes, tudo bom?! Quanto tempo não apareço por aqui no blog né? :( Mas prometo pra vocês que vou trazer mais conteúdo pra vocês aqui! Hoje eu quis trazer pra vocês um look do dia, que inclusive é o primeiro look do dia aqui no blog. E eu resolvi dar o nome de Look Blogueirinha, por que essa vibe preto e branco tá super em alta, e é o que a maioria das blogueiras estão usando, e eu AMO esse estilo, claro.  Eu espero muito que vocês gostem e bora lá.

O look é bem simples mas muito bonito, serve pra você ir pro shopping, alguma festinha, pro aeroporto, ou até mesmo pra igreja que foi o meu caso. Apesar de ele ser um look básico, e um pouco informal, ele não deixa de ser lindo, o que dá a vocês diversas opções de lugares para usá-lo. E vamo combinar que ele dá um ar de riqueza né? hahahaha (só o ar mesmo por que dinheiro que é bom... :p)




Como não lembro o valor do vestido, eu pesquisei na internet e achei esse vestido de até R$27,00! E se você não quiser comprar pela internet, vai nas 25 de março da vida que tú acha bem baratinho.

O colete, se não me engano ele foi apenas R$30,00 lá na leader, e valeu SUPER a pena!

E o tênis eu também não lembrava o preço e dei uma pesquisada na internet, e achei até de R$80,00.




Agora que já deixei tudo explicadinho, bora ver mais algumas fotos?



Então é isso meus amores, eu espero MUITO que vocês tenham gostado! Um grande beijo, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário