terça-feira, 19 de julho de 2016

RESENHA: Shampoo, Cachos ressecados jamais.


Oi minhas cacheanes! Espero que vocês estejam bem. Hoje eu trouxe uma resenha do Shampoo Cachos Ressecados Jamais da Salon Line #todecacho. Se você quer saber se resseca, se não resseca, como é, é só continuar lendo. Não esqueçam também de dar uma passada lá no canal e se inscrever se não é inscrito. Agora, bora lá.


A embalagem como todos os produtos da Salon Line #todecacho, é maravilhosa. A combinação de cores, as tipografias, os desenhos, o formato da embalagem deram como sempre um toque muito feminino e bonito, fazendo com que a gente queira levar pra casa e testar. Pra quem não sabe eu sou designer, e a embalagem está aprovadissíma.


O shampoo é sem sulfato, e é pra todo tipo de cachos. Para quem não sabe o sulfato é responsável pela espuma do shampoo, e apesar dele limpar bem e ter uma ação detergente muito boa, ele tira muita coisa dos nossos fios e do couro cabeludo, como a hidratação, os nutrientes e os lipídios que é uma gordura natural do fio, deixando o cabelo mais seco e danificado. Mas, vocês sempre tem que pesquisar e prestar atenção em qualquer shampoo, seja com ou sem sulfato, pois não é só porque ele não tem sulfato que ele vai ser o melhor shampoo do mundo.

Além de não ter sulfato, ele é sem parabenos silicones e óleo mineral. Ou seja ele é liberado pra quem faz lowpoo.



Geralmente os shampoos sem sulfato tem pouca ou nenhuma espuma, no caso deste shampoo, ele tem pouca espuma, mas a espuma que ele tem segundo a Salon Line é uma espuma que hidrata o cabelo.


Ele também contém o nosso queridinho, Óleo de Coco Extra Virgem, tem Manteiga de Oliva e D-Pantenol.


Minha Experiência com esse shampoo foi MA-RA-VI-LHO-SA. A maioria dos shampoos que usei deixava meu cabelo um pouco áspero e esse não! Fiquei realmente muito surpresa, e chocada. Ele realmente não ressecou meu cabelo, apesar de não sentir que ele deu uma Master Hidratação como diz na embalagem. Mas na minha opinião, vale muito a pena comprar e investir nele. O preço é super acessível e de verdade vale a pena testar.


Então é isso minhas cacheanes, um grande beijo pra vocês  até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário