sábado, 27 de agosto de 2016

#CacheaneResenha: BASE FIT ME - Maybelline


Oi minhas cacheanes, tudo bom? O post de hoje será a nossa primeira resenha de maquiagem aqui no blog. E hoje eu trouxe pra vocês essa base da linha Fit Me! da Maybelline.





Na verdade na verdade a marca já tinha uma linha com esse nome, o que fez muita gente ficar tipo "Oi?" com essa novidade. Mas, segundo a marca, esses novos produtos forão feitos pensados especialmente na pele das Brasileiras.




E um dos pontos mais positivos é a quantidade de cores que a marca lançou no país. A linha Fit Me! tem 19 tons de base, três de corretivo, doze de pó compacto e seis de blush. Ela foi pensada para que o aspecto da pele fique o mais natural possível, sem deixar transparecer que a pessoa está maquiada. A promessa é de acabamento leve, longa duração e controle de brilho.




A embalagem, não tem nada de "SOCORRO QUE EMBALAGEM SUPER ELABORADA". Ela é bem simples, mas mesmo assim continua bonita! Ela vem em um tubinho de 35 ml com o aplicador na parte de baixo. Simples e eficaz. E como a tampa é rosqueada, a base fica fechadinha. 

A aplicação como a própria marca diz, é muito fácil. Como a própria marca diz, você pode aplicar essa base com esponja, pincel ou com os dedos. Confesso pra vocês que não gosto muuuuuito de aplicar com os dedos, normalmente aplico com uma esponja queijinho com um pincel mesmo. Mas, porém, entretanto. Aconselho a vocês a aplicarem ou com o pincel ou com a mão. Porque, a esponja normalmente dá aquele acabamento mais leve, e natural. Mas, a base já promete isso então aplicar com a esponja pode deixar natural demais, se é que me entendem. 

Na cor, eu confesso pra vocês que eu fiz uma cagadinha aí. Normalmente as bases na embalagem é uma coisa, e quando você vai aplicar fica um pouco mais clara que a sua pele. Pensando nisso comprei a cor mais escura da loja, que era a 330, e ficou mais escuro que a minha pele. Mas nada demais! Dá pra usar, graças a Deus! E graças a Deus e aos paranauê também dá pra clarear né. Mas, isso é um ponto positivo, pelo menos eu acho!.


A cobertura dessa base não é lá essas coisa toda não. Mas, como tem escrito na embalagem, a cobertura é média, daquelas que deixam a pele bem uniforme, cobrem a maioria das manchas, mas não todas. Ou seja, uma base ideal para deixar o rosto bonito sem parecer pesado. Uma base ideal pra usar do dia a dia.


Agora sobre a oleosidade, vejam bem: Na descrição do produto, a Maybelline diz que ele absorve oleosidade, dando um efeito matificante, e ainda controla o brilho por 12 horas. Uma coisa confere, a outra, mais ou menos. Quando você aplica a base, o rosto realmente fica sequinho. Na hora em que você aplica, a pele fica opaca sem exagero, dá um "tchan" bem bonito.

Agora, dizer que a base controla a oleosidade, que sua pele fica mega seca, é exagero. Não senti nenhuma mudança drática nesse aspecto.

Acho que é só isso! No geral até que tô gostando dela. Eu recomendaria sem nenhum problema.

Algumas informações adicionais: 

Base Fit Me!
Marca: Maybelline
Cor que comprei: 330 Escuro Incomparável
Quando paguei: R$ 40
Peso: 35 ml

Onde comprei: Renner. Mas vocês também encontram na NetFarma, Lojas Americanas...

Um grande beijo, e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário