domingo, 14 de agosto de 2016

PRESENTES QUE TODO PAI VAI AMAR RECEBER.


Oi minhas cacheanes, tudo bom com vocês? Dia dos pais tá chegando e quem já sabe o que vai dar de presente pro pai? Garota, se você tá sem idéias, hoje euzinha aqui, vim salvar sua pele haha. Afinal, nossos queridos pais passam o ano todo bancando nossos cremes, shampoos, condicionador, então eles merecem um presente bom e de qualidade!

O post de hoje é em parceria com a loja Geek10, que é uma loja maravilhosa, confiável e com várias coisas mais lindas que a outra! Que inclusive, além de pegar pro pai vou pegar pra mim também haha. Então, eu separei algumas coisas que eu achei bem legal pra presentar nossos pais e vim aqui mostrar pra vocês! Espero muito que gostem e bora lá.




Gente a primeira coisa que eu achei bem legal, é esse colar do Darth Vader! Eu achei muito gracinha, então pro seu pai que ama Star Wars é perfeito e além disso é super baratinho gente, não pesa nada no bolso e é um presente bem legal pro seu paizinho.

A segunda coisa é essa caneca MEGA fofa, que você pode escrever nela gente! É muito legal. Aí você pode escrever um "Feliz dia dos Pais", um "Te amo pai". Isso fica a criatividade de vocês.

A terceira coisa é esse Porta Livros de Zumbi! Isso mesmo que você leu, zumbi! Eu achei muito criativo gente, de verdade. É como se os zumbis estivessem correndo atrás do pessoal mas o livros são tipo uma parede, entende? Amei muito.

A quarta coisa é uma máscara de dormir também do Star Wars! É bem legal também gente, e claro, super em conta pro nosso bolso.


Outra coisa que eu amei e achei bem legal é essa almofada de controle de playstation! Coisa mais grancinha do mundo gente. E não serve só pra pai não serve pra dar pro namorado, pra um amigo, colega.. Enfim! Eu amei muito, tô quase pegando pra mim hahaha.





E por último mas não menos importante, é essa caneca gente. Caneca ou copo, como vocês preferirem chamar. É daqueles copos que dá na moda sabe? Que vem com canudo, só que esse é do Batman!!!! Hahahaha, amei gente. Tô apaixonada por cada item dessa loja.



Então é isso meus amores, minhas cacheanes. Eu espero muito que vocês tenham gostado do post, e dos produtinhos também. Queria mais uma vez agradecer a Geek10 pela confiança no meu trabalho, muito obrigada mesmo de verdade. Aproveitem o dia dos pais com o pai de vocês, um feliz dia dos pais pra todos os papais desse Brasil. E é isso, um grande beijo pra vocês e até o próximo post.

Link da Geek10: www.geek10.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário